– Produção da “Chegada de Papai Noel no Maracanã”, em 1986, com patrocínio de O Globo;
– Produção da fita “Tenda dos Prazeres”, do cantor brasileiro Wando, gravada no Canecão em 1991, com patrocínio da Polygram;
– Produção da primeira fita de vídeo de jet ski brasileira,com patrocínio da Castrol do Brasil. As imagens e a edição foram realizadas em diversas cidades do Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Brasília) – Em 1993;
– Produção da chegada do jogador Romário da Copa do Mundo, com patrocínio da Bhrama e produção da fita “Valeu Romário com a Festa da Vitória” – Em 1994;
– Produção e edição do institucional de todas as imagens da VARIG (70 Anos) com repercussão e veiculação nacional e internacional – Na ABAV / Brasília, 1995;
– Cobertura do maior desafio de natação do Brasil – Desafio SAMOA (produção realizada com câmeras em helicóptero, lancha e em terra) e Institucional para a Alpargatas – Em 1986;
– Cobertura da Conferência Internacional contra o Racismo e a Intolerância,na UERJ, com patrocínio da ONU – Em 2002;
– Realização do institucional para a promoção do turismo no Brasil, com patrocínios da VARIG, RIOTUR, EMBRATUR e Prefeitura do Rio de Janeiro. Feira BRITE – Em 2000 / 2001;
– A partir de 2002, dedicação pioneira ao meio ambiente, na criação e produção do Programa de televisão intitulado Na Praia, que foi ao ar de setembro a dezembro de 2003 na TV Bandeirantes Rio (visitar: www.programanapraia.com.br) ;
-Curadoria da Plataforma de Sustentabilidade Clean Up The World na Rio Innovation Week – RIW,
-Limpeza de rios, com a Coca-Cola Femsa, em cinco localidades brasileiras.
– Produção da chamada e vídeo do primeiro Show da Xuxa, ao ar livre, na Rural Rio, em 12 de outubro de 1987;
– Produção do Musical Infantil Ecológico: “Flor de Maio, a Borboleta que não podia voar”, com patrocínio da Xerox do Brasil e Teleférico Bondinho do Pão de Açúcar (Aniversário de 90 anos), em 1989;
– Produção do Reveillon “Jesus Na Praia”, com patrocínio da Assembléia de Deus, em 1999;
– Produção e finalização de comerciais de 30 segundos veiculados na National Geographic Channel – (NGC) / FOX LATIN AMERICA, em 2004 e 2005, a respeito do evento Clean Up The World / Dia Mundial de Limpeza do Litoral;
– Produção, Finalização e Tradução do DVD “Mergulhando com os Tubarões”, em 2006; criado e lançado pelo biólogo Marcelo Szpilman;
– A Amigança é membro da ONG australiana, Clean Up The World através do Programa Na Praia (On The Beach Program), desde 2003; e organiza mutirões de limpeza de rios, lagos, lagoas de acordo com uma agenda de quatro eventos anuais. Os recursos são captados pela Amigança junto à empresas privadas e instituições. Alguns parceiros atuais: Parmê, Belmond Copacabana Palace, ESPM, VideoClipping, Bloise Bistrô, Colégio São Paulo, RIOTUR, Prefeitura do RJ, Britannia Premium English Institute, Embrapec, Verde Campo, ABLM (Associação Brasileira de Combate ao Lixo Marinho). Mais informações sobre este trabalho, é só enviar um e-mail para: cleanuptheworld@programanapraia.com.br
– Ressaltamos que já realizamos eventos junto a clientes e parceiros, como: RJRefrescos / Coca-Cola Brasil; Coca-Cola Company; SIEMENS; Ipiranga; Marriott; Hotéis Marina; Vert Hotéis; Hotéis Othon; Shell; Transpetro; Carvalho Hosken; SEAC-RJ; Governo do Estado do Maranhão – MA; Prefeituras de localidades como: Armação dos Búzios, Cabo Frio, Cubatão-SP, dentre outros.
– Em 2014, produção dos 05 Comerciais do DEM (Partido Democratas), com Cesar Maia.
– Tradução do site dos Hotéis Marina (All Suites e Villa Rasa Marina Armação dos Búzios) em 2017;
– Produção do Institucional da SBM 2018 – Sociedade Brasileira de Matemática (nas versões em português e em inglês).
– Assessoria de Imprensa Estratégica e Agenciamento da cantora, Paola Matos.
– Desde 2017, a Amigança está trabalhando com a BEM+TV.